Trocas e Devoluções

Despesas com frete decorrentes da troca ou cancelamento de venda motivada pelo arrependimento ou desistência correrão ao encargo exclusivo do consumidor.

 As seguintes condições deverão ser observadas:

       • O prazo para desistir ou trocar sua compra é de (7) sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.

       •  O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de toda da nota fiscal.

       •  Não será feito reembolso do frete em caso de desistência da compra ou devolução.

Solicitamos que no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto.

Caso haja alguma avaria de transporte ou embalagem violada, favor recusar o recebimento do produto imediatamente, e entre em contato conosco pelo   

Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

     • Recusar a entrega do produto e nos notificar através do WhatsApp;

     • Se o erro for identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá nos notificar;

     • Após a abertura do chamado de troca enviaremos autorização de logística reversa.

     • Recebido o produto será gerado crédito no sistema para emissão de um novo envio.

     • Postaremos o produto correto em até 3 dias úteis após o recebimento do item devolvido para troca;

     • Você poderá solicitar o cancelamento da compra;

CANCELAMENTOS PELA EMPRESA:

  O Parts reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:

     • Caso a compra do cliente seja concluída com sucesso e for constatado pela Parts que não há disponibilidade em nosso estoque de determinado item, nos reservamos no direito de:

 • Reembolsar o cliente no valor do item adquirido;

 • Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. Antes do cancelamento, a empresa entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo outra forma de pagamento;

 • Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento;

 • Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne e confirme as informações a compra será cancelada;

Indicar CFOP e Natureza de Operação

 5.202 – Devolução dentro do estado de SP

 6.202 – Devolução de outros estados

a) Deverá constar na Nota Fiscal de devolução o número da Nota Fiscal de origem.

b) Os preços das peças deverão ser os mesmos mencionados na Nota Fiscal de origem.

c) Destacar ICMS

d) IPI e ST (quando houver) deverão ser destacados no campo “Outras Despesas Acessórias” e discriminados no campo “Dados  Adicionais ou Informações Complementares” da Nota Fiscal. Discriminando a base de cálculo e valor.     

Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha.