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Trocas e Devoluções
Despesas com frete decorrentes da troca ou cancelamento de venda motivada pelo arrependimento ou desistência correrão ao encargo exclusivo do consumidor.
As seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir ou trocar sua compra é de (7) sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.
• O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de toda da nota fiscal.
• Não será feito reembolso do frete em caso de desistência da compra ou devolução.
Solicitamos que no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto.
Caso haja alguma avaria de transporte ou embalagem violada, favor recusar o recebimento do produto imediatamente, e entre em contato conosco pelo
Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
• Recusar a entrega do produto e nos notificar através do WhatsApp;
• Se o erro for identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá nos notificar;
• Após a abertura do chamado de troca enviaremos autorização de logística reversa.
• Recebido o produto será gerado crédito no sistema para emissão de um novo envio.
• Postaremos o produto correto em até 3 dias úteis após o recebimento do item devolvido para troca;
• Você poderá solicitar o cancelamento da compra;
CANCELAMENTOS PELA EMPRESA:
O Parts reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:
• Caso a compra do cliente seja concluída com sucesso e for constatado pela Parts que não há disponibilidade em nosso estoque de determinado item, nos reservamos no direito de:
• Reembolsar o cliente no valor do item adquirido;
• Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. Antes do cancelamento, a empresa entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo outra forma de pagamento;
• Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento;
• Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne e confirme as informações a compra será cancelada;
Indicar CFOP e Natureza de Operação
5.202 – Devolução dentro do estado de SP
6.202 – Devolução de outros estados
a) Deverá constar na Nota Fiscal de devolução o número da Nota Fiscal de origem.
b) Os preços das peças deverão ser os mesmos mencionados na Nota Fiscal de origem.
c) Destacar ICMS
d) IPI e ST (quando houver) deverão ser destacados no campo “Outras Despesas Acessórias” e discriminados no campo “Dados Adicionais ou Informações Complementares” da Nota Fiscal. Discriminando a base de cálculo e valor.
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha.